Pão de queijo pronto em 7 minutos

postagem 17 de março de 2015

máquina de assar pão de queijo Seu Ninico

Seu Ninico testou e aprovou!

Uma dica para quem adora pão de queijo Seu Ninico, quer comer todo dia, mas está com pressa e sem tempo para fazer o pão de queijo pelo processo tradicional: nós testamos a máquina de assar pão de queijo da Oster e dá super certo. Ao final de 6-7 minutos, você tem 7 pães de queijo macios, crocantes, sem o risco de queimar ou passar do ponto, e mais light porque dispensa o uso de óleo ou manteiga durante o processo (Testamos a máquina sem usar nem uma gota de óleo e o pão de queijo não pegou no fundo).

A máquina da Oster possui revestimento antiaderente, que dura mais e evita que a massa grude. Pra quem quiser viajar e levar sua máquina (descobrimos qe muitas pessoas não conseguem ficar longe do pão de queijo Seu Ninico), pode ficar tranquilo: ela é pequena, cabe num sacolinha. É fácil de guardar, possui pés antiderrapantes, trava de segurança que garante total fechamento, o que evita possíveis acidentes. Como é fácil de limpar, e aquece rapidamente, é perfeita para o uso no café da manhã, quando as crianças precisam sair apressadas para a escola – sem falar que o pão de queijo pode ser levado também no lanche das crianças.

E para quem não ganhou a promoção desta vez, fique de olho acompanhando nosso blog e seguindo o Seu Ninico pelas redes sociais: Facebook, Google Plus e Instagram.

Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on Twitter