Pão de queijo também é sobremesa

postagem 24 de março de 2015

Pão de queijo Seu Ninico e goiabada

Pão de queijo Seu Ninico combina com tudo mesmo. Temos deixado aqui algumas dicas de acompanhamento como carne de panela, queijos e embutidos, carnes frias e tudo realmente fica maravilhoso. Mas hoje a dica é como fazer seu pão de queijo Seu Ninico virar uma sobremesa. Pode ser até depois do almoço, mas o ideal é no café da manhã e no lanche da tarde. Que tal servir seu pão de queijo com recheios doces?

O pão de queijo Seu Ninico vai muito bem com geléias, especialmente de frutas cítricas, que complementam o sabor do queijo mineiro usado na produção dessa iguaria. Entretanto, outros recheios combinam muito bem, como o doce de leite da roça e quando servido com o tradicional Romeu e Julieta – uma outra traição mineira que combina o queijo com a goiabada. Nós experimentamos o pão de queijo Seu Ninico com requeijão e goiabada levados ao forno por 5 minutos. A goiabada fica mais macia e o o requeijão derretido acentuam o sabor do pão de queijo. Uma delícia nutritiva que satisfaz adultos e crianças.

Para saber mais sobre nossas dicas e receitas, acompanhe nosso blog e siga o Seu Ninico pelas redes sociais: Facebook, Google Plus e Instagram.

 

Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on Twitter