Pão de queijo Seu Ninico e doce de leite – uma combinação perfeita

postagem 09 de abril de 2015

Pão de queijo Seu Ninico e doce de leite

Pão de queijo recheado com doce de leite: essa é a receita dessa semana e dica boa do Seu Ninico, muito simples de fazer e deliciosa. Essa é uma excelente opção para quem gosta de misturar sabores doces e salgados, pra quem quer comer um pão de queijo e não abre mão de um doce. Pode facilmente substituir o bolo e outros quitutes mais pesados.

O que ela leva de especial é o doce de leite, açúcar de confeiteiro e castanha de caju. Veja as quantidades para um pacote de 500g de pão de queijo Seu Ninico:

1 xícara (chá) de doce de leite (200 g)
½ xícara (chá) de castanha de caju triturada (57 g)
4 colheres (sopa) de açúcar de confeiteiro (32 g)

Basta assar o pão de queijo Seu Ninico, cortar ao meio e passar o doce de leite, salpicando, em seguida, a castanha de caju. Pra ficar mais cremoso, deixe o doce de leite em temperatura ambiente. Se o pão de queijo estiver recém saído do forno, o calor será suficiente para derreter o recheio. Daí é só polvilhar açúcar de confeiteiro por cima, servir e se deliciar!

Para ver mais receitas, pegar dicas e saber mais sobre o pão de queijo Seu Ninico, acompanhe nosso blog e seguindo o Seu Ninico pelas redes sociais: Facebook, Google Plus e Instagram.

Fonte para consulta e foto: Supermercado Grassi 

 

Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on Twitter