Pão de queijo Seu Ninico entra para coletânea de casos de sucesso

postagem 10 de março de 2015

case de sucesso FIEMG

Estamos a mil por hora! Essa semana tivemos uma grande notícia: o pão de queijo Seu Ninico acaba de entrar para a Coletânea de Casos de Sucesso da Rede Mineira de Extensão Tecnológica/ Sibratec, uma proposta da Federação Mineira das Indústrias do Estado de Minas Gerais, Fiemg, que juntamente com empresas públicas e privadas vem trabalhando para aumentar a competitividade das empresas mineiras.

A coletânea de casos de sucesso da qual o pão de queijo Seu Ninico faz parte é o resultado do atendimento prestado a 189 empresas que hoje estão mais preparadas em ternos de inovação e tecnologia, para competir em novos mercados, considerando as exigências técnicas de mercados internos ou externos. A inserção do Seu Ninico nesses cases é tem relação direta com o compromisso da empresa com o desafio tecnológico e o investimento em etapas fundamentais para o aprimoramento da sua competitividade não apenas na fabricação de um pão de queijo de extrema qualidade e preço acessível ao consumidor, como também com a expansão e o crescimento da empresa.

Leia o case na íntegra: Seu_Ninico.

Fique por dentro desta e de outras notícias no blog do Seu Ninico e acompanhe nossas novidades pelo Facebook, Google Plus e Instagram (seuninico).

 

 

Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on Twitter