Pão de queijo Seu Ninico participa de projeto de empreendedorismo empresarial

postagem 05 de março de 2015

pão de queijo Seu Ninico

O pão de queijo Seu Ninico acaba de ser selecionado para participar do Projeto Promessas, uma iniciativa voltada a desenvolver a competitividade empresarial de pequenas e médias empresas, realizado em parceria pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), e a Endeavor Brasil, uma das principais organizações de fomento ao empreendedorismo no mundo.

Cinquenta empresas brasileiras foram selecionadas pela Apex-Brasil e pela Endeavor por seu alto potencial de crescimento e impacto econômico e social. Os participantes terão sessões de mentoring com empresários brasileiros de sucesso ao longo de março e abril de 2015.  O objetivo é fazer com que os mentores auxiliem os empreendedores a superar desafios relacionados à competitividade, por meio de orientações e conselhos provenientes da sua experiência de sucesso em temas relevantes de estratégia e gestão e Seu Ninico, com seu pão de queijo, acabou conquistando um dos lugares privilegiados nessa parceria.

Um sistema desenvolvido pela Endeavor possibilitará fazer o “casamento” entre as dúvidas e necessidades dos empreendedores e o melhor mentor para cada caso, considerando também o setor ao qual a empresa pertence. A Endeavor conta com uma rede de 400 mentores apoiadores da causa.

Essa é mais uma conquista importante para o pão de queijo Seu Ninico. Fique por dentro desta e de outras notícias no blog do Seu Ninico e acompanhe nossas novidades pelo Facebook e Instagram (seuninico).

 

 

 

 

Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on Twitter