Pão de queijo combina com suco detox

postagem 04 de novembro de 2015

Pão de queijo Seu Ninico com suco detox

O verão ainda não chegou, mas antecipamos a temporada, já que o calor se instalou nos 4 cantos esse país. Por isso, a dica pra se preparar e curtir o resto da primavera caliente é substituir os acompanhamentos preferidos para se comer o pão de queijo Seu Ninico, que são o tradicional cafezinho, o cappuccino, o café com leite e até os chás, pelas bebidas refrescantes e revigorantes, como os sucos de frutas da estação.

Que comer pão de queijo Seu Ninico a qualquer momento é bom demais, você já sabe. O que talvez não saiba é que começar o dia tomando um suco detox, a moda preferida das épocas de calor, pode aumentar ainda mais sua vitalidade e disposição. Como o próprio nome diz, funciona como uma espécie de detox (de desintoxicação), ajudando a limpar as impurezas do corpo e do sangue, pois leva gengibre, ingrediente que faz bem para a circulação e para o intestino. Fácil e rápido de fazer, fica muito bem se acompanhado de um pão de queijo quentinho. Anote a receita e experimente.

Ingredientes:

– água gelada ou água de coco a vontade, depende se gosta do suco mais encorpado ou mais leve, gelo à vontade

– adoçante ou açúcar a gosto, o mascavo também fica muito bom

– raspas de gengibre

– 01 colher de sobremesa de chia

– 01 folha de couve sem o talo

– um pedaço médio da fruta que apetecer. Recomendamos maçã, mamão, melão, pera, melancia. Frutas mais maçudas, como o abacate, não caem bem e dão um gosto estranho ao suco

– suco de 01 limão

Modo de preparo:

Bata tudo no liquidificador e sirva. Não coe e não demore muito a beber, pois a chia tem uma consistência gelatinosa e pode deixar o suco com uma textura mais grossa depois de um certo tempo.

Pronto! Good to go! Agora é só servir com pão de queijo Seu Ninico e o dia já vai começar mais saudável, saboroso e revigorante. Experimente a receita e conte pra gente o resultado.

E para saber mais dicas, receitas e informações, acompanhe nosso blog e siga o Seu Ninico pelas redes sociais: Facebook e Instagram.

 

 

Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on Twitter